Wednesday, August 09, 2006

New side. Old mistakes.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Just new sides...
The same mistakes...

That´s the point!

7:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu amor, vc sabe que além de ter vc na mais alta conta eu sou sua fã, mas fã mesmo de carteirinha, botom, chapeuzinho e tudo mais que uma fã tem direito. Sabe que qualquer trabalho que vc realize sempre vai me fazer mto feliz, mesmo que não me agrade, eu te acho um artista, pq vc sempre tras emoção nos seus trabalhos, pra quem realmente te conhece sabe que sempre ver uma assinatura sua em cada imagem ou palavra que vc escreva, acho que é amor (hahahaha), outro dia ouvi falar o amor Ágape, que não pede, não exige nada a não ser amar, acho que é esse o amor que sinto, afinal eu sou assim tb, sem limites, semgrades e sem fronteiras. Gordo te amo mto e de verdade, vc sabe que sempre poderá contar com sua amiga aqui, e se um dia quiser ou precisar sempre terá meu ombro meus olhos e tudo mais que vc quiser de mim, beijos. Ah está tudo mto lindo, mas senti falta da sua rebeldia em palavras.

8:30 AM  

Post a Comment

<< Home