Wednesday, August 05, 2009

quero

eu quero guardar
na lembrança o seu gosto
e seu jeito de olhar

eu quero guardar
você nos pensamentos
mais difíceis de encontrar

Vai que um dia eu acorde
com outra em seu lugar
sem seu beijo
sem teu cheiro
sem teu jeito
Mas prefiro nem pensar

Sem licença
a tristeza vai chegar e vai estacionar
na minha alma porque ao meu lado
meu amor esse sim é o seu lugar

eu quero voar
nas curvas do seu corpo
como um teco-teco à beira mar

eu quero voar
nesse avião que faz Paris
ser igual a Cuiabá

Vai que um dia você acorde
e descubra que não tenho mais lugar
na sua vida
no seu coração
no seu jeito de amar

Sem licença
a tristeza vai chegar e vai estacionar
na minha alma porque ao meu lado
meu amor esse sim é o seu lugar

Por isso eu quero gritar
que te amo
e não posso esperar

eu quero gritar
que te amo
e tô indo te abraçar

Por isso eu quero gritar
que te amo
e não posso esperar

eu quero gritar
que te amo
e tô indo te abraçar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home